-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu tenho tanta saudade

Natália dos Anjos / Domingos Camarinha
Repertório de Natália dos Anjos

Eu tenho tanta saudade 
Dos meus tempos de criança
Em que vivia na ‘sperança 
De risonha mocidade

Nem sempre a felicidade 
Bate à porta das pessoas
Das horas más e horas boas 
Eu tenho tanta saudade

Eu tenho tanta saudade
Quando ouvia a minha mãe
Cantar o fado também
Com tanta suavidade;
E ao ouvi-la, na verdade
Eu ficava extasiada
Da minha mãe adorada
Eu tenho tanta saudade

Eu tenho tanta saudade 
Dos fadistas que morreram
Que comigo conviveram 
Em grande fraternidade

Neles só via verdade 
Eram leais companheiros
Dos amigos verdadeiros 
Eu tenho tanta saudade

Eu tenho tanta saudade
Da saudade que senti
Ao recordar-me de ti
Da tua deslealdade;
Quem há-de esquecer, quem há-de
A saudade que não finda
Que Deus me não leve ainda
P’ra eu sentir mais saudade