-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A vida por ti

Letra e música de Angelo Freire
Repertório de Sandra Correia 

A vida é como a escada em caracol
Que dá voltas e voltas e não cansa
A vida não é mais que um girassol
Que ao sol nega o olhar duma lembrança

Não sei como é viver sem teu viver
No limite do céu, o teu olhar
Me faz compreender o teu sofrer
E ter esta vontade de te amar

Palavras que ao mar eu entreguei
Palavras que dei pra te encontrar
Palavras que ao meu coração neguei
Deixando o meu silêncio ao acordar

Palavras que ao mar eu entreguei
Num porto distante ao acordar
Perdoa, meu amor, porque sonhei
O sonho de não querer mais acordar

Distância que me aperta o coração
Aperto que me afunda num vazio
Vazio que é apenas ilusão
Do amor que a pouco e pouco me é tardio

Confio a minha vida ao teu caminho
Nos caminhos traçados pela mão
Confia a tua vida ao meu carinho
O aperto que me afunda o coração