As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quadras do povo luso

Colectánea de poetas / Alberto Simões Lopes *fado dois tons*
Repertório de Nathalie Pires

Na paixão em que me abraço
Tanto sol tem minha estrada
Que eu não toco o meu oceano
Pela mais linda alvorada
Alcy Souto Mayor

Posso jurar de mãos postas / Pesando o que já passei
Que as mais difíceis respostas / Foi em silêncio que dei
Waldir Neves

Em meio ás paixões fictícias / Da minha vida agitada
Comprei milhões de carícias / E continuo sem nada
Alfredo Valadares

O homem que perde a fé / É como um barco á deriva
Passa a não saber qual é / O significado da vida
Telmo Pires

Prossegue a cantar, insiste / Mesmo a sofrer e a chorar
Que pior que um canto triste / É uma vida sem cantar
Luíz Octávio