-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Podes voltar

João de Freitas / Joaquim Campos *fado vitória*
Repertório de Fernanda Maria


Vivias num mar desfeito
Sobre as vagas soçobravas
Preso de louca paixão
E encontraste no meu peito
Aquilo que procuravas
P’ra curar teu coração

Julgava-me tão feliz
Passei dias venturosos 
De inteira felicidade
Mas o destino não quis
P’ra mim dias tão ditosos 
E impôs-me a sua vontade

Tornaste a vê-la e quebraste
As juras que tinhas feito 
De nunca lhe perdoar
Não te censuro e ficaste
Com um lugar no meu peito 
Se quiseres, podes voltar