-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Encontro e solidão

António Cálem / José Marques *fado triplicado*
Repertório de João Braga


Dão-me tudo o que me negas
E nestas tuas entregas
Só encontro solidão
Todo o mundo se abre em flor
Mas em mim floresce a dor
Da tua separação

Todos me dão um abraço
Mas sinto apenas o espaço 
Em que tu foges de mim
Todo este Verão é de frio
P’ra lá da dor corre um rio 
Sem ter princípio ou ter fim

Salvam-se os sonhos vividos
Em que os meus cinco sentidos 
Viviam junto de ti
Hoje só resta o luar
Uma onda azul no mar 
E esta praia que perdi