-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A nossa guerra

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Roça-me a saudade aquém de mim
Como nuvens rasas sobre a terra
E a minha alma triste olha por fim
Fizemos deste amor a nossa guerra

Não há paz nos nossos corações
Nem sinais de tréguas sobre a cama
Nenhum cede ao outro e as razões
São velas gastas quase já sem chama

Sei que este meu pranto há-de secar
Que as lágrimas por mim serão esquecidas
E que a minha alma um dia há-de se dar
A quem fizer da sua as nossas vidas

Dou-me ao meu cansaço, roda-me no peito
Um soluço intenso que não sai
Falta-me o teu braço, onde eu fiz meu leito
E a saudade imensa se vai