-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se vieres

Carminho / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Carminho

Se vieres, vem com amor
Traz-me a alegria maior
E a vontade de me ver
Vem com os olhos a cantar
Com o teu sorriso solar
E o coração a bater

Ao chegares não digas nada
Deixa que fique calada 
A ilusão e o lamento
Se vieres, quando isso for
Eu prometo, meu amor 
Saber viver o momento

Se vieres, não te demores
Que as minhas mais frias dores 
São a espera e o seu lume
Volta com Frésias na mão
Conheço o teu coração 
E é esse o seu perfume