-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Memórias

Letra e musica de Leonardo
Repertório de Carlos Macedo


Tu foste a maior das minhas amarguras

E vives até hoje na minha loucura
Tu foste a mais cruel de todas as vitórias
E fazes parte do livro das minhas memórias

Lembrar de que nada de bom o teu amor me deu
Faz sofrer alguém que não viveu

Vou recomeçar
Vou tentar viver

Vou tirar-te, enfim, da minha vida
E p'ra não chorar antes de partir
Vou tentar sorrir na despedida

Agora que voltei à minha realidade
Tentando me esquecer que tudo foi verdade
Vou rebuscando fundo nas minhas memórias
Para riscar-te, enfim, da minha história