-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não peças ao meu olhar

Jorge Rosa / Alberto Costa *fado dois tons*
Repertório de Maria Amélia


Não me peças p’ra guardar
Segredo do nosso amor
Eu sei bem que o meu olhar
Não te faz esse favor

Pode ser que a minha fala
A perguntas não responda
Mas meu olhar não se cala
Não há segredo que esconda

Se uma paixão me sacode
E o amor me rouba a calma
Sei que o meu olhar não pode
Esconder segredos da alma

Pede ao calor que arrefeça
E ao frio que dê calor
Mas ao meu olhar não peças
Silêncio p’ró nosso amor