-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tristeza triste

Júlio de Sousa / Jaime Santos
Repertório de Fernanda Maria

Ai que tristeza tão triste
Ai que martírio de dor
Ai tanta mágoa que existe
Neste suplício de amor

Ai tantas ruas desertas 
Tantas janelas fechadas
Ai tantas, portas abertas 
E tantas bocas caladas

Ai se eu pudesse viver 
Numa nuvem de cristal
Ai se eu pudesse perder 
Este receio do mal

Ai se eu pudesse fugir 
Fugir com o ente amado
Ai se eu pudesse partir 
E o mundo ficar parado

Mas tudo me vai fugindo 
Sou eu quem fica parada
A ver partir vou partindo 
Sem destino abandonada