-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Manhã

Letra e música de Pedro Abrunhosa
Repertório de Carlos do Carmo

Manhã, que em ti encerra 
Este mar que não se altera
Este vento na galera 
Que teima em ti pousar

Madrugada, de repente 
Sou pássaro, sou gente
Tão distante e nunca ausente 
E teimo em ti pousar

Mulher, minha alvorada
Tu és o vento que tarda
Por ti pouso o cansaço
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraço
Teu leito é o meu regaço
Eu quero assim ficar

Barco que torna ao porto 
No teu corpo eu me aporto
Aí fico e me recordo 
E teimo em ti pousar

Neblina, despertada 
Tão leve quanto a espada
Que se bate por tudo e nada 
E teima em ti pousar