-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu sei que sou demais

Letra e música de Joaquim Pimentel
Repertório de Alice Maria

Eu sei que sou demais na tua vida
Eu sei que nem me vês tão apagada
Apenas uma sombra indefinida
O resto duma voz triste, cansada;
Eu sei que sou demais na tua vida
De tudo quanto fui, não sou mais nada


Ai quem me dera prender o teu futuro
E uni-lo ao meu, assim de tal maneira
Como a hera verde 
Se prende ao velho muro
E ali fica pela vida inteira

Eu sei que sou demais na tua vida
Eu sei que nada tens para me dar
E sei que nesta luta estou vencida
Por outro amor que tens no meu lugar;
Mas sei amor, que tu na minha vida
Ninguém, jamais ninguém, pode apagar