-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mataste o meu coração

Linhares Barbosa / João Maria dos Anjos
Repertório de Fernanda Maria


Mataste o meu coração
E vi-te d’olhar enxuto
Olhando a sua agonia
Como ciscos de carvão
Muito negros, não de luto
Sorriam mais nesse dia

Vi que faziam esforços 
Por se tornarem tristonhos
Fingindo falsos afetos
Era o peso dos remorsos 
Remorsos que são tristonhos
Se caem nuns olhos pretos

Meu coração lá ficou 
Sobre a lança do teu peito
Sepultura fria e escura
Nem um beijo acompanhou 
Meu coração, que foi feito
Para te amar com loucura

Se um dia te vir chorar 
Esta desgraça de agora
Amor por quem me perdi
A todos vou afirmar 
Que é meu coração que chora
Ainda dentro de ti