-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um fado palavras minhas

Pedro Támen / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco

Palavras que disseste e já não dizes
Palavras como um sol que me queimava
Olhos loucos dum vento que soprava
Em olhos que eram meus e mais felizes

Palavras que disseste e que diziam
Segredos que eram lentas madrugadas
Promessas imperfeitas murmuradas
Enquanto os nossos beijos permitiam

Palavras que dizias sem sentido
Sem as quereres mas só porque eram elas
Que traziam a calma das estrelas
Á noite que assomava ao meu ouvido

Palavras que não dizes, nem são tuas
Que morreram, que em ti já não existem
Que são minhas, só minhas, pois persistem
Na memória que arrasto pelas ruas