-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que fôr há-de ser

Letra e musica de Dulce Pontes
Repertório de Kátia Guerreiro

Seja o que for que o amor me traga
Sei que é a primeira neste inverno
Ver que o olhar é de pequenas rugas
E de flores, tão terno

Sonhar seu beijo na fronte
A luz no horizonte 
Como um primeiro raio de sol
Sentir por dentro da calma
A paz e a alma dos que não estão sós

Linda ciranda, ciranda linda
Gira que gira e torna a girar;
Quando eu morrer, ó ciranda linda
Deixa um luzeiro p'ra que eu possa ver

E sempre à volta a girar
Sempre envolta no ar
De alma solta a te amar
Para sempre a girar
Meu amor, meu amor
O que fôr há-de ser