-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quase imortal

Letra e musica de Mafalda Arnauth
Repertório de Mafalda Arnauth

Quis soltar o grito que me queima
O lamento que em mim teima
Em não ficar calado
Quis soltar a mágoa, a ansiedade
Dos dias da verdade
Tão diferentes do passado

E agora que soltei o meu grito
Não menos triste me sinto
Que o cantar não leva a dor
Pois o meu canto não muda o destino
De viver em desatino
Eu, a vida e este amor

Quis viver, um amor quase imortal
Que não me levasse a mal
Ter tamanho o coração
Fui amada na ilusão de quem não era
Talvez porque tanto dera
Sem saber que era em vão

E o meu pecado é ainda acreditar
Ser possível querer e amar
Dando ouvidos à razão
Se o amor é louco como dizem por aí
Eu que a mim sempre menti
Vou escutar o coração