As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Madrugadas serenas

Heldér Moutinho / Popular *fado mouraria*
Repertório de Pedro Moutinho

Os meus olhos que se perdem
Na côr dos das ondas do mar
São dois sonhos que se encontram
Nos sonhos do meu olhar

Tua boca, rosa agreste / Rosa negra dos caminhos
Que de amor por mim se veste / Quando ficamos sózinhos

Tua voz é primavera / Que me acorda neste outono
Ai meu amor, quem me dera / Nunca na vida ter sono

Os meus olhos são apenas / Duas estrelas nos céus
Que em madrugadas serenas / Rezam pelos olhos teus