-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Madrugadas serenas

Hélder Moutinho / Popular *fado mouraria* 
Repertório de Pedro Moutinho 


Os meus olhos que se perdem
Na cor dos das ondas do mar
São dois sonhos que se encontram
Nos sonhos do meu olhar

Tua boca, rosa agreste 
Rosa negra dos caminhos
Que de amor por mim se veste 
Quando ficamos sózinhos

Tua voz é primavera
Que me acorda neste outono
Ai meu amor, quem me dera 
Nunca na vida ter sono

Os meus olhos são apenas 
Duas estrelas nos céus
Que em madrugadas serenas 
Rezam pelos olhos teus