As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não é amor

Letra e musica de João Nobre
Repertório de Alberto Ribeiro

O que há no meu coração
Se acaso queres saber
Vem escutar nesta canção
O que tenho p’ra dizer

Não é amor isto que sinto por ti
Não é amor este sonho
Em que até hoje vivi
Não é amor este viver peregrino
Caminho aberto de estrelas
Onde segue o meu destino

Julgas talvez que te minto
E não tenho coração
Mais do que amor, o que sinto
Chega a ser adoração

Não é amor
Isto que trago comigo
É tudo apenas um sonho
Que eu ando a sonhar contigo