-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Contraste

José Luís / Batista da Silva / João Sale
Repertório de Tristão da Silva 

Depois que você foi embora
Eu passei a viver desolado
Minha vida tem sido agora
Um contraste do nosso passado

Mesmo assim, apesar dos pesares
De você eu não guardo rancor
Toda a causa dos meus dissabores
Eu só culpo a maldade do amor

O amor faz a gente sorrir
O amor faz a gente chorar
O amor faz a gente mentir
E também faz a gente pecar

Hoje vivo a vagar pelas ruas
Procurando esquecer minha dor
Mas ao ver um casal se abraçando
É que eu sinto a maldade do amor