-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quadras soltas

Silva Tavares / Casimiro Ramos *fado pinóia*
Repertório de Maria do Rosário Bettencourt

Dá-me os teus olhos profundos
E o mundo pode acabar
Que importa ao mundo se há mundos
Lá dentro do teu olhar

Quando me vejo no fundo
Dos teus olhos namorados
Sinto que os males do mundo
São pelo mundo inventados

Teus olhos indefinidos
São labirintos de cor
Onde os meus cinco sentidos
Andam perdidos de amor

Eu só gostava de ter
O poder de adivinhar
Que estão teus olhos a ver
Quando te vejo a pensar

Verbo ser e verbo amar
São duas frases de Deus
Que eu quisera desvendar
No fundo dos olhos teus