-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O amor de minha mãe

Henrique Abreu / Júlio Proença *fado esmeraldinha*
Repertório de Henrique Abreu


O amor de minha mãe, o amor perfeito
Cresceu dentro do berço e me embalou
Cresceu e vive agora no meu paito
O amor de minha mãe, veio e ficou

O amor de minha mãe não faz sofrer
Guarda para si mesmo a ingratidão
Finge não ter desgostos mas quer saber
De um filho, que não vence a decepção

O maor de minha mãe, amor sem fim
P’ra sempre na minh’alma residente
E se Deus a quiser levar de mim
Não vai querer levar o amor presente