-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu hei-de amar uma onda

Tiago Torres da Silva / Francis Hime
Repertório de Maria João Quadros


Eu hei-de amar uma onda
Que de tanto naufragar
Não deixará que eu responda
Aos gritos roucos do mar

Eu hei-de amar uma pedra
Que sentindo-se tão só
Vai fazer tremer a terra
P’ra se desfazer em pó

Não há coração mais puro 
Do que aquele que adivinho
Rente ao chão quando procuro 
O amor do meu caminho
Não tem amor mais desejado
Nem paixão mais violenta
Porque eu hei-de amar no fado 
A saudade que ele inventa

Eu hei-de amar uma fonte
Fonte de água tão clara
Que a linha do horizonte
Vai prender-se á minha cara

Eu hei-de amar uma rosa
Que ao saber-me sua amante
Irá nascer tão viçosa
Que murcha no mesmo instante