-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

De volta pró aconchego

Dominguinhos / Nando Cordel
Repertörio de Nuno da Câmara Pereira


Estou de volta pró meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Para aliviar meu cansaço
E toda esta minha vontade

Que bom, poder ‘star contigo de novo
Roçando teu corpo e beijando-te a ti
P’ra mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me prendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter

É duro, ficar sem ti de vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Alegro-me na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim