-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor vamos ao fado

José Fernandes Castro / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Júlia Cancela


Meu amor vamos ao fado
Cantar, ouvir e sonhar
Levo a nostalgia ao lado
P’ra quando o choro chegar

Levo poemas d’amor 
E o teu sangue nas veias
Levo o perfume da flor 
E o soluçar das sereias

Levo o mar que é meu amigo 
Levo o sol e levo a lua
Levo a saudade comigo 
Na minh’alma semi-nua

Levo estrelas p’ra te dar 
Levo um cravo perfumado
Não me faças esperar 
Meu amor, vamos ao fado