-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esquina do olhar

Paulo Abreu Lima / Carla Pires
Repertório de Carla Pires


Gosto de teus olhos quando espreitam
Na primeira esquina do olhar
Onde os meus olhos se cruzam e deleitam
Com vontade sempre de voltar

Gosto desse brilho transparente
Que confunde as noites de luar
Mas que se derrete de tão quente
Quando a luz do sol se vai deitar

Não tens dia nem tens hora 
Ou maré para chegar
Fosse pena de quem chora 
Cansado de te esperar
Chegas sempre com promessas 
Que me fazem vacilar
Pecados em que tropeças 
Quando prometes mudar

Diz-me meu amor, de que maneira
Eu posso amanhecer p'ra te encontrar
No tempo de uma noite toda inteira
Da vida que precede o teu olhar?