-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Relembrar

Amadeu Dinis da Fonseca / Pedro Rodrigues
Repertório de José da Câmara

Não se morre de saudade
De saudade eu não morri
Mas tu sabes que é verdade
Que vivo e morro de saudade
Cada vez que eu penso em ti

Se deixaste de ser minha
Não deixei de ser quem era
Tenho agora uma raínha
Bem melhor do que a que tinha
Continua a primavera

Por favor não venhas tarde
Dizes-me tu com carinho
Mas não faças muito alarde
Das vezes que chego tarde
Por me enganar no caminho

Oh tempo volta para trás
Dá-me tudo o que eu perdi
Mas vê lá se és capaz
De voltar de novo atrás
P’ra ganhar o que vivi