-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu cheguei muito depois

Nelson de Barros / Fernando Santos / Frederico Valério
Repertório de Helena Tavares

Não tenho culpa de teres gostado
Nem culpa de nós gostarmos os dois
Desculpa, não soube que eras casado
Tinhas já outra a teu lado
E eu cheguei muito depois

Felizes... sei que p'ra serem felizes
Lhe dizes que houve entre nós um adeus
É triste saber que dormes com ela
E que o ciúme provoca o pranto nos olhos teus
Traíste o meu amor e o dela
Trouxeste beijos, por troca
Levaste alguns que eram meus

Pensava ter-te p'ra sempre a meu lado
Foi sonho que bem depressa morreu
Suponho tudo entre nós acabado
Tu no teu lar sossegado
Pois p'ra sofrer basto eu

Embora, leva o amor, vai-te embora
Agora que a flor secou fez-se em pó

Já cansa uma ilusão trazer morta
Já a vergonha se esconde
Na minha dôr que faz dó
A esperança ao bater á minha porta
Ninguém, ninguém lhe responde
Pois lá dentro estou eu só