-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um caso de amor

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Raquel Tavares

Quem sabe se acaso

Noutra rua, outro lugar
Estás com a saudade
Como eu, a recordar
Lembrando que um dia

Noutro tempo, noutra idade
Trocamos amor 
Num quarto pobre da cidade
Quem sabe se acaso

Noutra rua, outro lugar
A gente se volte a encontrar

Beijo após beijo

Deixaste nos meus lábios 
A condição de ser mulher
Deixei no teu ombro 
o jeito do meu rosto
Sorrindo para adormecer
Deixaste em meus olhos

A força que dos teus faz 
Hoje entristecer os meus

Ano após ano

Tentei em outros beijos 
Sentir a mesma emoção
E nesse desejo tão breve, me afundei
No rio desta frustração
Resta-me a saudade, a
miga que me dói
Por saber que o amor se foi