As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um caso de amor

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Raquel Tavares

Quem sabe se acaso

Noutra rua, outro lugar
Estás com a saudade, como eu, a recordar
Lembrando que um dia

Noutro tempo, noutra idade
Trocamos amor num quarto pobre da cidade
Quem sabe se acaso

Noutra rua, outro lugar
A gente se volte a encontrar

Beijo após beijo

Deixaste nos meus lábios a condição de ser mulher
Deixei no teu ombro o jeito do meu rosto
Sorrindo para adormecer
Deixaste em meus olhos

A força que dos teus faz hoje entristecer os meus

Ano após ano

Tentei em outros beijos sentir a mesma emoção
E nesse desejo tão breve, me afundei
No rio desta frustração
Resta-me a saudade, a
miga que me dói
Por saber que o amor se foi