-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu sei

Letra e música de Pedro Campos
Repertório de Fábia Rebordão


Eu sei que pode ser um novo dia
Que tudo sempre acontecia
Sem forçar, sem sequer pensar se crescia

Eu sei que o tempo já não volta atrás
Eu sei que já não sou capaz
De ficar, de voltar, só para onde tu estás

E dói saber que foram tempos tão reais
E lembrar e sentir que não voltam mais
E dói saber que foi um tempo que passou
Esquecer e sentir que a vida acabou


Eu sei que foi um ponto sem ter volta
Que a nossa vida ficou solta
Vais tentar, vou tentar ter-nos de volta

Eu sei que o tempo já não volta atrás
Eu sei que já não sou capaz
De ficar, de voltar só para onde tu estás