-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amanhã

Teresinha Landeiro / Pedro de Castro
Repertório de Teresinha Landeiro

Amanhã, é o que digo a toda a gente
Porque vivo num constante contra-plano
Já jurei que vou tentar fazer diferente
Mas talvez seja melhor tentar p’ró ano


Desço a rua em contratempo, é rotina
E no pulso um relógio contra mim
Vou com pressa e a roupa não combina
O cabelo p’ró que é vai bem assim

Escrevo tudo num papel que nunca tive
E desejo ter um dia uma agenda
É então que nenhum plano sobrevive
E os amigos já me querem pôr à venda

Já não sei se o plano de hoje é p’ró almoço
Se p’ró lanche, p’ró o jantar, se tenho dois
Pouco importa, eu já sei que nunca posso
E o de hoje fica sempre p’ra depois

As conversas que se têm de fugida
Não dão espaço p’ra lamentos nem p’ra ais
Diz-me à pressa como é bela a tua vida
Amanhã temos tempo para mais