-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Valsa dos amantes

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório do autor

Há um sorriso pequeno 
Nos lábios que amei
Faz tempo que te não via 
E ao ver-te pensei
Estás mudada... 
Estou mudado...
E dos jovens 
Que um dia se amaram 
Nasceu este fado

Há um sorriso pequeno 
No homem que eu sou
Iniciámos o amor 
Quando o amor nos chegou
Não me esqueço... 
Não te esqueças...
Que inocentes escondidos 
Escondemos 
O amor feito às pressas

Não penses que te vejo 
Como outrora
A vida esgota a vida
Hora a hora
O tempo gasta o tempo 
E marca a gente
A espelho mostra 
Como eu estou diferente

Não estou novo... 
Não sou novo...
Mas não peças que a vida te apague 
Do fundo de mim

Há um sorriso pequeno 
Nos olhos dos dois
Há uma dúvida triste que existe 
E depois
Fico à espera... 
Estás à espera...
Mas a voz não se atreve 
E uma lágrima em mim desespera