-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Enredo

Luís Represas / Armandinho *alexandrino*
Repertório de Carlos do Carmo

Bom dia devagar, e roubas o silêncio
Arrancas dos meus sonhos, a alma a que pertenço
Vives a descompasso, do fado em que me embalo
O sol em que te aqueces, é frio e onde me calo

Não te conheço versos, nem juras quase a medo
Histórias de paixões, não são do teu enredo
Não te ofereço o meu tempo, por muito que te espante
Revelo-te o segredo, a noite é minha amante

Descubro mais canções, no escuro, pelos cais
Fugindo dos alertas, dos coros dos pardais
Vivemos lado a lado, em tempos desiguais
Adeus, será bom dia, e não me acordes mais