-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Errei

Alberto Rodrigues / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Mariana Silva
                                                          
Errei, mas não fui culpada
Nem sei até porque errei
Foi o destino que quis
Errar por tudo e por nada
É uma forçada lei
Da mulher que é infeliz

Quis-lhe com tanto fervor
Que louca de amor por ele 
O amava cegamente
Era tanta a minha dor
Que andava sempre atrás dele 
A errar constantemente

Nesse sonho embalador
Fui-me deixando vencer 
Em tudo via paixão
E perdida nesse amor
P’ra sempre deixei morrer 
O meu pobre coração

E hoje desiludida
Quando o vejo ainda parece 
Que continuo a errar
É a vida sempre a vida
Da mulher que nunca esquece 
O homem que soube amar