-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu não sabia

Letra e música de João Dias Nobre
Repertório de Fernanda Batista

Eu não sabia 
O que era amor, pois julgava
Quando d’alguém se gostava
Tudo sorria na gente
Eu não sabia 
Quando custa a felicidade
E como o amor, na verdade
É às vezes tão diferente

É um olhar
Um palpitar dentro do peito
Um não sei quê 
Em que se crê, sonho desfeito
Uma promessa 
P’ra que se esqueça, logo depois
E o amor então 
É esquecimento, é sofrimento
Desilusão

Eu não sabia 
Como é cruel o ciúme
E ao senti-lo como lume
Nós somos todos iguais
Eu não sabia 
Quanta amargura contém
Ver que a ternura de alguém
Não é nossa nunca mais