-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Teu nome

Manuel Lamas / José Marques do Amaral
Repertório de António de Noronha

Eu hei-de voltar um dia
Ao sítio onde te vi
A rua estará vazia
Embora cheia de ti

Teu nome era nome estreito 
Longa era a minha dor
Quando dizia a meu jeito 
Teu nome, nome de flor

Ou era nome de flor 
Ou era nome de morte
De morte tinha o sabor 
E foi essa a minha sorte

Quando ouvires este meu fado 
Talvez nem lembres quem sou
Antes não ser lembrado 
A lembrar o que passou