-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Peço perdão à vida

Angela Palha / João Rocha
Repertório de Maria Teresa de Noronha


Perdi-me na noite escura
Que trazes nos olhos teus
Para enxugar o teu pranto
Com a ternura dos meus

Esquecer-te é impossível 
Mas é fácil de dizer
Quando a raiz é profunda 
E arrancá-la faz doer

Diz-me baixinho, amor 
Que ainda gostas de mim
Mesmo que seja mentira 
Mente sempre até ao fim

Perdi o amor à vida 
Por teu amor me perdi
E a vida perdeu-me agora 
Não esquecendo que a esqueci