-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um beijo, uma carícia, muito amor

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de José Manuel Barreto

Mulher, em tuas mãos sequei meu pranto
Molhei-as com o sal da minha dor
E a noite foi descendo, entretanto
Enquanto me beijavas, meu amor…
E eu que sem saber te amava tanto
Dei-te um beijo, uma caricia, muito amor

Mulher, em ti cresci minha semente
Emigrei em teu corpo por amor
Repousando o meu ventre no teu ventre
Minha alma sobre a tua se foi pôr…
E eu que te beijava docemente
Dei-te um beijo, uma caricia, muito amor 

Mulher, fui o poeta do teu dia
Da tua noite fiz-me trovador
Pelos vidros da janela amanhecia
Quando adormeceste meu amor…
E eu, já o cansaço me vencia
Dei-te um beijo, uma caricia, muito amor