-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por te ver na procissão

Tiago Torres da Silva / Carlos da Maia *fado perseguição
Repertório de Jorge Morgado

Não posso cantar o fado
Se o meu coração parado
Deixou-me o peito vazio
Mas se ele bate, não sinto
E só canto por instinto
Se já não choro nem rio

No desejo de ir embora 
Sinto que a alma não chora 
Só porque o fado a impede
E sei que o meu coração
Se bate, pede perdão 
Se não bate, já nem pede

Por isso, sempre que eu canto
Nasce em mim um dia santo 
E é nesta inquietude
Que ao pé do meu coração
Passa sempre a procissão 
Da Senhora da Saúde

Ponham colchas nas janelas
Que ao passar em frente delas 
Talvez o meu coração
Se lembre daquele dia
Em que sentiu alegria 
Por te ver na procissão