-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Praias desertas

Letra e música de Carminho
Repertório da autora

As praias desertas que eu vi nascer
São horas tão certas do meu crescer
Não julgues que o mar não te traz a mim
Se olhares bem no fundo, tu verás que sim

Estou nos cabelos, no vento que ao tê-los
Sussurram meu pranto, embalam meu canto
Se entoares bem alto com os pés no areal
E olhares bem em frente, ver-me-ás afinal

Oh meu amor eu nunca te esqueço
O meu amor e uma linha que meço
Sem tempo, nem guia, imagem nem chão
A praia deserta é a tua mão


O medo do azul que vês além
É a ilusão de não estar ninguém
as tu tens a fé, a praia nasceu
Venho co’a maré que sempre traz o que é seu