-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem carinho

Frederico de Brito *fado maria alice*
Repertório de Carlos do Carmo 

Este tema foi também gravado com o titulo *Padre nosso*

Sem carinho de ninguém
Sou andorinha perdida
Que nem mesmo beiral tem
Minha vida faz lembrar
Uma guitarra esquecida
Que ninguém quer dedilhar


Cantar, cantar
Uma balada tristonha
P’ra não acordar quem sonha
D’ilusões que a vida tem
Eu vou rezando

Um padre nosso, baixinho
P’ra que as pedras do caminho
Chorem comigo também


Neste inferno, por meu mal
Sou qual barca sem governo
Á mercê dum temporal
Sofri tanto, que nem sei
Se faria um mar de pranto
Tanto pranto que eu chorei