-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sorrindo amor

José Luís Gordo, Mário Rainho / Fontes Rocha
Repertório de Mário Rainho

Ai meu rio de sonhos aflitos
Meu ribeiro, meu espelho inventado
Meu amor de gestos mais bonitos
Coração a bater descompassado

Meu sossego de sono rasgado
Meu lençol de luar e nudez
Meu recreio, meu brinquedo brincado
No jardim onde brinco outra vez

É em ti meu amor, que amanheço
É em ti que aconteço quimera
Sorrindo amor
Bom dia amor
Bom dia meu amor em primavera

Meu poema de rima acabada
Meu sorriso feliz de criança
Meu amor, meu beijo de alvorada
Verde mar, verde flor e verde esperança

Meu olhar à janela esquecida
Meu desejo no céu da ternura
Meu amor, amor que me dás vida
Inventada na praia da loucura