-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por seres tão triste

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Fábia Rebordão


Como dizer-te, ousar falar
Como contar-te?
Que sinais eu posso dar-te?
Já que a voz teima em calar-se
Se não me entendes
O que fazer deste meu jeito?
De sentir bater-me o peito
Que quase o sinto a rasgar-se

Por seres tão triste
Roça-me a alma 
O suave encanto
Quase a carícia 
A dar-se tanto
Pousar-te as mãos 
Por sobre o rosto
Por seres tão triste
Dou-te os meus olhos 
Para que vejas
A intensa luz na noite, 
P'ra que sejas
Num olhar triste
Os olhos de que eu gosto

Há nos meus olhos 
Estranho brilho a trair-me
Que o amor ao possuir-me
Denúncia a alma impura
Tenho receios
Sentimentos persistentes
Por não saberes o que sentes
Sei-me assim tão insegura