-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tu não tens culpa

Artur Ribeiro / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de Adelaide Rodrigues

Tu não tens culpa não como insinua
Quem sabe o que entre nós aconteceu
Muito embora a traição seja só tua
O culpado de tudo fui só eu

Fui eu que te pintei dum modo estranho
Como nunca foste nem serás
Fui eu que ao teu amor dei um tamanho
Que tu nunca lhe deste nem darás

Fui eu que confiei dia após dia
E em ti acreditei tão cegamente
Que não acreditava no que via
Pois te pintei melhor que toda a gente

Quem pinta o que não vê sofre revezes
E arrisca-se ficar só e tristonho
Tu não tens culpa não de que eu às vezes
Pinte as minhas paixões tal como as sonho