As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Natal de Elvas

Letra e música: Tradicional *Alto Alentejo*
A 4a quadra è de António Nobre
Arranjo coral: Mário Sampaio Ribeiro
Intérprete: Maria Ana Bobone e Vozes Privadas


Eu hei-de me ir ao presépio
E assentar-me num cantinho
A ver como o Deus Menino
Nasceu lá tão pobrezinho

Ó meu Menino Jesus / Que tendes, porque chorais
Deu-me minha mãe um beijo / Choro por que me dê mais

Eu hei-de me ir ao presépio / E assentar-me num cantinho
A ver como o Deus Menino / Nasceu lá tão pobrezinho

Nossa Senhora faz meia / Com linha feita de luz
O novelo é lua cheia / As meias são p’ra Jesus

Ó meu Menino Jesus / Que tendes, porque chorais
Deu-me minha mãe um beijo / Choro por que me dê mais