As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Voz mediterrãnica

Tiago Torres da Silva / Pilar Homem de Melo
Repertório de Rita Ribeiro

Na tua voz mediterrãnica / Tiro ao mar ateu
Uma solidão oceânica / O fado de um mar que é teu

Respiro lendas antigas / Amálias que o mar levou
E as ondas dançam cantigas / Que a tua voz ensinou

O sol, em quarto-crescente / Aquece os passos de um povo
E a tua voz de Ocidente / Flutua buscando um sol novo

Ai, deixa-me compor
A canção infinita que dói na dôr
Ai, deixa-me escutar
A canção obliqua que molha o mar
Deixai-me Amália
Deixai-me amá-la, ai, deixai-me cantar