-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bocas do fado

Óscar Martins Caro / Carlos Santos
Repertório de Rodrigo

Tenho a mania
Sou um doente p'lo fado
Vou com ele a todo o lado 
E se não vou, faço fita
Tenho a mania
Ao ouvir uma guitarra
Canto o fado com tal garra 
Que a malta delira e grita

Ah fadista... 
És a pantera do fado
Mostra lá como se canta
Todo rufia sempre a gingar
Ah fadista... 
Grita o povo entusiasmado
Assim é que é ter garganta
Assim mesmo é que é cantar

É uma doença 
Sem tratamento nem cura
Porque ninguém me segura 
E já notam a minha falta
É uma doença 
Que mata, mas faz viver
Cantar o fado e beber 
Ouvindo as bocas da malta

Vivo p'ró fado
A minha ideia não muda
Este fadistice aguda 
Está-me no sangue e não finda
Vivo p'ró fado
Quero morrer a cantar
Ouvindo a malta gritar 
Ah Tigre... ah boca linda