-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Pelas ruas do meu fado

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Júlia Cancela

Ente parênteses: alterações feitas intérprete

Pelas ruas do meu fado
Vagueia um fado sem cor
O meu sonho amargurado
Anda triste, anda cansado
De sonhar o teu amor

Pelas ruas onde passo
Tudo me fala de ti (todos me falam)
Já não suporto o cansaço
De sentir que me desfaço
Na praia que construí

Construí com devoção
Um castelo em (de) maré cheia
Construí, mas foi em vão
Porque sem teu coração
Fiz um castelo de areia

E sempre que o meu castelo
É assaltado por ti
Eu vejo o mundo mais belo
E abandono o pesadelo
Dum sonho que não vivi