-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vive e deixa-me viver

Isidoro de Oliveira / Armando Machado *fado mortalhas*
Repertório de Ana Marina
Desconheço se esta letra foi gravada.
Publico-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Tal como um botão de rosa
Que ainda não é flor
Eu era bela e vaidosa
E guardava caprichosa
Uma promessa d’amor

No dia em que te encontrei
Em amor a converti
Em amor t’a entreguei
E tão presa a ti fiquei
Que não vivia sem ti

Era tua a minha vida
E como tua a levaste
Sem ti eu fiquei perdida
Tudo levaste à partida
Nem a vida me deixaste

Ouvi, é já voz corrente
Que pensas voltar p’ra mim
Ouvi, fiquei indiferente
Meu coração nada sente
Na vida tudo tem fim

Podes crer que te não esqueço
Mas não mais te quero ver
Eu não quero o teu regresso
Só uma coisa te peço
Vive e deixa-me viver