-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Leonor Santos
Este tema também foi gravado por Flora Silva com o título 
*Vai, vai de vez* com autorias atribuídas a: 
Torre da Guia / Alvaro Martins

Meu amor, não quero mais
Ouvir-te mentir assim
Sei que vais de mim p’ra ela
E que vens dela p’ra mim

Meu amor não quero mais
Eu não quero mais tortura
Vai-te embora e leva tudo
Deixa ficar a amargura

Tu gostas dela, eu sei-o bem
Já és mais dela, eu sei também;
P’ra quê mentir, não mintas não
Trago a verdade no coração;
Vai, vai de vez, leva a saudade
Não quero dó nem piedade


Viver assim é um inferno
Em que eu não quero viver
Antes quero a solidão
P’ra me ajudar a esquecer

Vai-te embora por favor
E leva tudo o que é teu
Leva pois o meu amor
Porque ele já não é meu