-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que triste sonho o meu

Carlos Conde / Fernando Alcobia
Repertório de Júlia Lopes

Agora, meu amor, nem por contraste
Podemos evitar sorte mais triste
Eu já não sou aquela que deixaste
Tu já não és aquele que partiste

Vê como de um capricho ou sorte crua
De uma ligeira zanga que nasceu
Agora já sou de outro, não sou tua
Agora já és de outra, não és meu

Hoje sinto o calor que há noutras mãos
Tu sentes o prazer que há noutro olhar
Seguimos outra lei, a lei de irmãos
Mas dessa não nos podem separar

Isto foi sonho mau, sonho ruim
Que não deixou pecado nem castigo
P'ra não ter sonhos maus, sonhos assim
Só quero, meu amor, sonhar contigo